
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na área rural do município, onde os PMs foram verificar uma denúncia que estaria residindo um homem foragido da Justiça em Santa Catarina. Ao chegar próximo da casa, os policiais se identificaram o suspeito e pediram para ele por as mãos para cima. Porém, após isto, o homem não saiu de sua residência, que só tinha uma porta de entrada e estava trancada por dentro.
Diante dos fatos, e por perceberem uma movimentação do interior da casa, os policiais se aproximaram e realizaram o cerco do local, momento em que o suspeito saiu correndo com um facão na mão na tentativa de acertar um dos policiais. Em decorrência disso, o policial deu a ordem legal para ele largar o facão, que não foi acatada, vindo rapidamente até o policial para acertá-lo. Para se defender, o PM efetuou um disparo de arma de fogo contra o agressor. Em seguida foram acionados os socorros médicos.
Quando os profissionais de saúde do município de Turvo chegaram ao local, constataram que o masculino estava sem sinais vitais.
O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.
O facão utilizado pelo autor para agredir o policial e o celular encontrado na residência foram recolhidos pela polícia científica.
Fonte:https://gmaisnoticias.com/homem-reage-a-ordem-de-prisao-e-e-morto-por-pm-em-turvo
Nenhum comentário:
Postar um comentário