Na ocorrência mais grave, registrada na manhã deste sábado (16 de julho) em Guaraniaçu, no oeste do Paraná, duas pessoas morreram após um motorista perder o controle do veículo que dirigia e bater contra uma árvore na BR-277. O carro, com placas de Joinville (SC), se acidentou por volta de 7h30 e a pista estava molhada quando houve a ocorrência, segundo o Corpo de Bombeiros.
Já num trecho urbano da BR-376, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, um acidente entre dois caminhões registrado ontem deixou um homem gravemente ferido após uma batida traseira entre os veículos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por conta de obras na Av. Pres. Kennedy o caminhão que seguia na frente precisou frear de maneira brusca e ir para a pista contrária para não atingir outros veículos que estavam com velocidade reduzida. Na sequência, entretanto, outro caminhão que vinha atrás também freou e foi para a outra pista, mas acabou batendo na traseira do primeiro caminhão.
O acidente provocou a interdição parcial da via, para retirada dos veículos e limpeza da via. Houve registro de congestionamento e a fila de veículos chegou a ter 15 quilômetros no sentido Ponta Grossa, mas a via foi liberada ainda na noite de ontem.

Nenhum comentário:
Postar um comentário