O jovem Igor Thkatchuka Delher, de 17 anos, que estava desaparecido desde a última terça feira (28 de junho) em Guarapuava, foi localizado na cidade de Biguaçu, nas proximidades de Florianópolis, em Santa Catarina. (LEIA MAIS AQUI SOBRE O CASO) Ele percorreu mais de 500 quilômetros de carona.
Uma conselheira tutelar entrou com contato com o irmão do rapaz, Leandro Balduino, e comunicou a localização. “Graças a Deus ele vai voltar para casa e está bem”, desabafou o irmão.
O Conselho Tutelar agendou que neste sábado (02 de julho)o irmão, acompanhado da mãe, podem ir buscar Igor, que passou a noite em uma Casa Lar.
O desfecho foi de sucesso porque o estudante de 17 anos saiu na madrugada da última terça (28) e, na quarta, fez duas postagens e mais à noite outra postagem, onde os familiares puderam ver que ele estava dentro de um caminhão.
Uma pessoa que encontrou e conversou com Igor postou uma mensagem contando ele esteve em um estabelecimento comercial em Prudentópolis. Assim, a família soube o rumo que ele estava tomando e puderam acionar as autoridades competentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário