Enquanto a ex-esposa estava trabalhando, um homem invadiu uma casa e acabou sendo preso nessa sexta feira (15 de julho) em Guarapuava.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 11h12, no bairro Boqueirão. A vítima, de 54 anos, contou aos policiais que, enquanto estava no trabalho, foi comunicada pela nora que seu ex-marido, de 41 anos, havia quebrado uma janela da residência e estaria no interior do imóvel. Informou ainda que convivia com o mesmo até a quinta feira (14), quando foi vítima de violência doméstica e que desde ocorrido o autor encontrava-se ausente da casa.
A mulher disse temer pela sua segurança devido a agressividade do ex-marido e que diante disso não quis entrar sozinha no imóvel para verificar a procedência dos fatos e aguardava a equipe policial na rua. Foi constatado por parte dos militares o dano na janela e ao entrarem na residência foi localizado o homem, sendo que ele estava aparentemente embriagado e não acatava as ordens de abordagem, sendo necessário uso de algemas. A vítima apresentou ainda um hematoma em seu braço esquerdo, afirmando ser de agressões sofridas em data anterior.
As partes foram conduzidas até a 14ªSDP para os procedimentos legais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário