O presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) já está no Paraná, onde cumpre agenda nesta quarta feira (31 de agosto). Bolsonaro desembarcou em Foz do Iguaçu, no Oeste do estado, e participará de uma motociata e um comício em Curitiba, a tarde.
Em Foz, Jair Bolsonaro cumpre agenda oficial com uma visita técnica às obras da Ponte da Integração, a segunda ponte que vai ligar a cidade ao Paraguai.
A ponte conta com 760 metros de extensão e fica entre as cidades de Foz do Iguaçu, na região oeste do Paraná, e Presidente Franco, do lado paraguaio. Na visita de hoje, ele estará acompanhado do presidente do Paraguai, Mário Abdo Benítez.
Na sequência, o presidente embarca para a Capital, onde terá compromissos eleitorais. O primeiro deles será uma motociata com apoiadores. A concentração da motociata será às 14h na Rua Velay Bolivar Grandóm esquina com a Av. Comendador Franco, no bairro Uberada. De lá, o grupo de bolsonaristas segue para a Rua XV de Novembro, no Centro.
O trajeto da motociata de Bolsonaro vai passar pelo Viaduto Capanema, as avenidas Mariano Torres, Marechal Deodoro, Marechal Floriano Peixoto, as ruas Candido Lopez, Ébano Pereira e Luiz Xavier, até a chegada na Boca Maldita.
Bolsonaro esteve em Curitiba pela última vez em maio, quando participou da Marcha para Jesus. Na oportunidade, ele se reuniu com políticos e lideranças evangélicas, além de discursar em um caminhão de som no Centro Cívico. No evento religioso, o candidato à reeleição voltou a repetir que apenas Deus é capaz de tirá-lo do cargo de presidente da República.
"O Brasil é uma referência para o globo todo. É um país que tem vocação para o futuro sem se descuidar do presente. Nós juntos, com fé, atingiremos os nossos objetivos. É uma missão que eu tenho e só Deus me tira daquela cadeira", disse Bolsonaro em cima de um trio elétrico.
COMÍCIO
Após a motociata que percorrerá diversas ruas de Curitiba, Jair Bolsonaro fará um comício na Boca Maldita, tradicional ponto de manifestações políticas na Capital. O evento político está previsto para começar às 17h e terá presença do governador do Paraná Ratinho Junior no palanque, apoiador de Bolsonaro e candidato à reeleição ao Governo do Estado.
O ato político deverá reunir milhares de simpatizantes nas imediações da Rua XV de Novembro. Nele, Bolsonaro deverá reafirmar seu apoio à Ratinho Junior e ao candidato ao Senado pelo PL no Paraná, Paulo Martins.
A noite, Jair Bolsonaro encerra sua agenda de compromissos no Paraná com um jantar, também em Curitiba. O evento deverá contar com a presença de políticos e empresários, ligados ao agronegócio.
O agro tem laços fortes com Bolsonaro no estado. Em abril, durante visita à ExpoLondrina, o presidente fez um discurso caloroso onde agradeceu o apoio que tem recebido do setor e pedir para seguir a frente do país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário