O homem morto em confronto com a polícia na manhã desta sexta feira (26 de agosto), em Guarapuava, foi identificado com Sandro De França Correia, vulgo "macaco", de 31 anos.
Segundo a polícia, Sandro teria reagido a uma tentativa de abordagem dos policiais do Choque, que estavam realizando uma operação conjunta com a Polícia Civil, de busca e prisão contra ele por tráfico de drogas, no bairro Residencial 2000.(LEI MAIS AQUI SOBRE O CASO)
O confronto seguido de morte do suspeito ocorreu na rua dos Pedreiros em uma casa que era alvo da operação. O SAMU foi acionado e encontrou o Sandro caído no banheiro atingido por dois disparos de arma de fogo, um no pescoço e outro nas costas. Ele já estava com parada cardiorrespiratória e equipe médica tentou a reanimação por aproximadamente 15 minutos, não obtendo êxito, constatando assim a morte de Sandro.
Sandro estava armado com um revólver calibre.32 com a numeração raspada que foi apreendido juntamente com um celular.
O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava onde passará por exames de necropsia e posteriormente será liberado para o velório.
(Com Copas Verdes FM)
Nenhum comentário:
Postar um comentário