terça-feira, 2 de agosto de 2022

Pai e filho são presos por comércio ilegal de armas e munições em um bar em GuarapuavaAção policial ocorreu no bairro Industrial


A Polícia Militar prendeu pai e filho por comércio ilegal de arma e munições em um bar na noite dessa segunda feira (1º de agosto) no bairro Industrial, em Guarapuava.

Por volta das 20h30, uma equipe policial estava em patrulhamento quando avistou um homem 33 anos saindo de um bar, estabelecimento este que possui diversas denúncias referentes ao comércio ilegal de armas de fogo, sendo que o suspeito estava carregando uma sacola na cor laranja na mão e ao avistar os policiais, entrou rapidamente em um veículo Ford Fiesta, na cor dourada, que estava estacionado em frente ao Bar, o que gerou suspeição por parte da equipe policial.

O homem foi abordado e em busca pessoal nada de ilícito foi localizado. Porém, em busca veicular foi localizado no interior da sacola anteriormente avistada uma arma de fogo, tipo revólver, marca Taurus, calibre 38 com capacidade para seis tiros, municiada com cinco munições intactas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao abordado.

Diante das denúncias de que o bar possui também foi procedida abordagem no referido estabelecimento, sendo localizado no local o pai do abordado, de 57 anos, e ele nada de ilícito foi localizado. Em buscas pelo local, foram localizadas no interior de um recipiente de vidro que serve como mostruário de doces sobre o balcão e em meio das balas e chicletes, 12 munições de calibre 38 marca CBC, 21 munições calibre 32 marca CBC e 20 calibre 22 marca CBC.

Diante dos fatos, o homem também recebeu voz de prisão. Os dois foram encaminhados com a arma e munições para a 14ªSDP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário