sábado, 27 de agosto de 2022

Polícia Ambiental apreende armas e materiais utilizados para pesca predatória em Cruz Machado e PinhãoMateriais utilizados para pesca predatória foram apreendidos e encaminhados para destruição. A arma de fogo foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Pinhão

(Foto: Divulgação Polícia Ambiental)

A Polícia Ambiental apreendeu armas e materiais para pesca predatória em Cruz Machado e Pinhão, nessa quinta feira (25 de agosto).

De acordo com a polícia, durante patrulhamento aquático no Alagado de Foz do Areia, policiais ambientais apreenderam no município de Cruz Machado uma arma de fogo tipo espingarda e cinco munições calibre 22, abandonado por um homem que ao avistar a embarcação fugiu pela mata.

Já em Pinhão a equipe apreendeu materiais utilizados para pesca predatória, os quais estavam armados no Alagado, sendo três covos, 970 metros de redes diversas malhas, duas fisgas, 120 metros de espinheis.

Segundo a polícia, os materiais utilizados para pesca predatória foram apreendidos e encaminhados para destruição. A arma de fogo foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Pinhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário