Um homem embriagado agrediu a esposa, quebrou móveis e utensílios da casa, ameaçou a sogra e acabou na polícia na madrugada desta segunda feira (26 de junho) em Guarapuava.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 02h, no bairro Santa Cruz. De acordo comUm homem embriagado agrediu a esposa, quebrou móveis e utensílios da casa, ameaçou a sogra e acabou na polícia na madrugada desta segunda feira (26 de junho) em Guarapuava.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 02h, no bairro Santa Cruz. De acordo com a solicitante, ela acordou com o marido a agredindo com puxões de cabelo e empurrões. Ele também danificou a residência, quebrando móveis e utensílios. O agressor, que estava embriagado, também tentou agredir a mãe da vítima, além de ameaçá-las, desferindo xingamentos contra elas do tipo "vagabunda, cachorra, vadia".
Diante dos fatos, a equipe conduziu ambas as partes até a 14ªSDP, para procedimentos na Polícia Judiciária. a solicitante, ela acordou com o marido a agredindo com puxões de cabelo e empurrões. Ele também danificou a residência, quebrando móveis e utensílios. O agressor, que estava embriagado, também tentou agredir a mãe da vítima, além de ameaçá-las, desferindo xingamentos contra elas do tipo "vagabunda, cachorra, vadia".
Diante dos fatos, a equipe conduziu ambas as partes até a 14ªSDP, para procedimentos na Polícia Judiciária.
Fonte:Gmais Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário