Um homem de 42 anos foi encontrado morto dentro de casa pelo vizinho no início da noite desse domingo (02 de julho) em Guarapuava.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 18h18, no bairro Morro Alto. No local, a solicitante, de 49 anos, disse que seu vizinho estava há alguns dias sem manter contato. Ao verificarem a residência, notaram que a porta da casa estava aberta com a chave para o lado de fora, com luzes acesas no interior da casa e com o veículo com as portas destravadas.
No local, um rapaz de 21 anos contou que na madrugada de sexta (30) para sábado (1°) ouviu, por volta de 02h a 3h, barulho do vizinho chegando com o veículo em alta velocidade entrando ao pátio da residência.
Os policiais entraram na casa e se depararam com o homem deitado sem sinais vitais e com grande quantidade de sangue debaixo da cama. Com a chegada da equipe do Instituto Médico Legal (IML) e Criminalística, após verificar o local, foi constatado que o líquido encontrado debaixo da cama não se tratava de sangue mas de líquido devido ao avançado estado de decomposição do corpo.
O corpo foi recolhido ao IML, onde será atestada a causa da morte.
Fonte:Gmais Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário