Um homem foi preso nessa segunda feira (03 de julho) após ameaçar matar a própria filha com uma faca e com um facão em Guarapuava.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 17h46, no bairro Alto Cascavel. No local, a vítima contou que foi até a casa de sua mãe, que fica ao lado da sua, para conversar, momento em que seu pai, que estava com sintomas de embriaguez, começou a injuriá-la, chamando-a de "puta, vagabunda". A mulher questionou o porquê das agressões verbais, quando ele a agarrou pelo pescoço e a derrubou no chão dizendo que iria matá-la, sendo socorrida pela sua mãe, que interviu na situação e conseguiu afastar o agressor.
A vítima correu e conseguiu fugir para dentro da sua casa. O agressor pegou uma faca e foi até a frente da residência, proferindo ameaças dizendo que iria "picar a filha em pedacinhos". Ele tentou derrubar a porta para entrar e acabou deixando a faca cair, que foi pega pela mãe da solicitante.
O agressor saiu e voltou novamente, dessa vez de posse de um facão, voltando a proferir ameaças à solicitante, chegando a arrombar a porta da casa, sendo novamente contido, parando as agressões somente no momento que a solicitante pegou telefone para ligar para a Polícia Militar.
Enquanto a equipe conversava com a vítima, compareceu no local o agressor, que foi abordado. Ele confirmou ter ameaçado a solicitante e indicou o local onde havia deixado o facão, que foi localizado, assim como também a faca utilizada nas ameaças.
Diante do interesse em representação por parte da solicitante, foi dada voz de prisão ao agressor. As partes foram encaminhadas juntamente com as armas brancas para procedimentos na Polícia Judiciária.
Fonte:Gmais Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário