quarta-feira, 13 de setembro de 2023

Um homem foi assaltado por uma travesti armada com um canivete na noite dessa terça-feira (12 de setembro) em Guarapuava.


A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 23h31, na avenida Manoel Ribas, no bairro Conradinho. No local, os policiais estavam em patrulhamento nas proximidades do “Trevo do Índio”, quando foram abordados por um homem. Ele contou que caminhava pelo local quando parou próximo a um ponto de ônibus pra pedir informações a uma mulher que estava ali, se estava funcionando o caixa do banco Santander. Nesse momento, uma travesti, que estava trajando vestido transparente, botas e com as roupas íntimas a mostra e com peruca na cor rosa, interferiu na conversa exigindo que ele lhe desse R$ 100, dizendo que o mesmo lhe devia. Em dado momento, a travesti sacou de uma bolsa um canivete e disse que iria o esfaquear, o obrigando a dar R$ 20 que trazia na sua carteira. Após pegar o dinheiro, ela proferiu várias palavras quais o solicitante não conseguiu entender.

Aproveitando um descuido da travesti, ele correu, sendo perseguido por alguns metros.

Os policiais encontraram a suspeita na rua. Foi abordada e constatado que era de nacionalidade venezuelana. Os PMs informaram que ela teria que acompanhar a equipe, mas ela se negou, mesmo sendo reconhecida pela vítima. Ela saiu correndo e atravessou a rua e após várias tentativas verbalmente, foi possível a condução dela até a Policia Judiciaria para as medidas cabíveis.

Fonte: Gmais Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário