quinta-feira, 12 de outubro de 2023

Foragido da Justiça é morto em confronto com a PM em Guarapuava Ele estava escondido em uma barraca às margens do Rio Coutinho

Um foragido da Justiça, de 31 anos, foi morto em confronto com policiais militares na manhã dessa quarta-feira (11 de outubro) em Guarapuava.

A ocorrência foi registrada às 07h14, quando chegou ao conhecimento da Polícia Militar que às margens do Rio Coutinho, próximo a ponte na BR 277, um homem de 31 anos teria feito um abrigo para se manter foragido da Justiça, pois possuía em seu desfavor quatro mandados de prisão.

Diante dos fatos, as equipes da PM, juntamente com a Polícia Judiciaria, se deslocaram até o local para tentar localizar o foragido. Após incursão nas proximidades, foi localizado um barraco de lona que batia com as características recebidas, sendo que ao se aproximarem, os policiais viram o suspeito, que estava armado. Foi dada voz de abordagem, porém ele não acatou e, em seguida, efetuou disparos contra as equipes policiais, as quais revidaram.

Foi solicitado apoio do socorro médico, porém o masculino não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local, confirmado pelo médico.

Foram realizadas buscas no local, sendo encontrada certa quantidade de substâncias tóxicas. Também foram encontradas diversas munições dos calibres .357, 9mm, .22. Além destes materiais, foi apreendido e entregue junto com os demais na Polícia Judiciária, um celular Motorola G7.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.

Fonte: Gmais Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário