O dono de um bar serviu bebida para um adolescente, que estava com o avô, e o caso acabou na polícia nessa segunda-feira (18 de março) em Guarapuava.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 17h20, no distrito da Palmeirinha. Uma equipe da Patrulha Rural recebeu informações de populares, que não quiseram se identificar, que um adolescente estava ingerindo bebida alcoólica em um bar. Diante dos fatos, os policiais encontraram o jovem, de 17 anos, que estava bebendo cerveja. Ele foi abordado e apresentava visíveis sinais de embriaguez, como odor etílico, euforia, fala desconexa e arrogância.
O adolescente disse que o dono do bar vendeu a bebida a ele. O proprietário estava próximo do local, junto com o avô do rapaz, de 72 anos, que também estava bebendo cerveja.
Diante dos fatos, Os PMs foram até o bar, e em contato com o proprietário, ele disse que havia vendido duas latas de cerveja, porém não sabia que se tratava de um adolescente, e que não tem contato frequente com ele.
Desta maneira, a equipe conduziu todos os envolvidos para apresentá-los à autoridade policial, a fim de serem adotadas as providencias cabíveis.
Na Delegacia foi ofertado e foi realizado o exame etilométrico no adolescente na presença do pai, sendo que o exame teve resultado 0,54 mg/l.
Fonte:Gmais Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário