Um homem teve a casa atingida por vários disparos de arma de fogo nesse sábado (13 de abril) em Guarapuava. O autor foi o vizinho da vítima.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 11h15 no bairro Conradinho. A equipe policial foi acionada para verificar uma situação de disparos de arma de fogo, onde foi possível ouvir pelo próprio atendente do 190 os estampidos, onde o solicitante informou que o vizinho estaria efetuando os disparos em sua residência.
No local, a vítima, de 28 anos, disse que estava no banheiro quando ouviu alguns disparos em direção à sua residência e que após sair da casa viu o encanamento de água danificado e mais alguns disparos no muro. Ele afirmou que o autor seria vizinho, de 37 anos.
Diante do relato, a equipe se deslocou até a residência, onde próximo ao muro no lado interno do pátio, foi abordado um homem de 38 anos, que disse que viu a situação, onde após busca pessoal nada de ilícito localizado com ele.
Os policiais pediram ao suspeito para que saísse da casa, e ele apareceu na janela, se negando a sair. Os policiais entraram na casa, por se tratar de caso envolvendo arma de fogo, e foi abordada uma mulher de 44 anos, esposa do suspeito, e, na seqüência, abordado o autor. Ele estava bastante nervoso, sendo procedida busca pessoal e nada de ilícito foi localizado. Ele negou ter sido o autor dos disparos, mas os policiais viram próximo a ele, no chão, um coldre de barriga e questionaram ele novamente. Mas ele tentou ludibriar as equipes, sendo então procedida abordagem no imóvel, onde foi localizado mais um coldre de cintura e ainda cinco munições cal. 22 intactas e, na parte de baixo da residência, outras 19 munições do mesmo calibre intactas em cima da geladeira. Também foi localizado um revólver cal.357 carregado com seis munições intactas e ainda em um pote de remédio mais quatro munições do mesmo calibre intactas.
O suspeito recebeu voz de prisão e em busca pelo terreno próximo ao local dos disparos, foram localizadas mais duas munições cal.22 intactas e quatro deflagradas, sendo assim entregues na Polícia Judiciária para providencias.
Durante as diligencias na residência, a esposa do suspeito apanhou a chave de um veículo e saiu do local sem autorização, não sendo possível visualizar a placa. Autor, arma e munições foram entregues à Polícia Judiciária.
Fonte: Gmais Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário