A Polícia Civil do Paraná divulgou a foto de João Maria de Paula, de 43 anos, condenado a 25 anos de prisão por estupro de vulnerável. A vítima seria a própria sobrinha do foragido, o crime ocorreu em 2017, no município de Teixeira Soares.
Conforme o delegado da Polícia Civil, Wesley Vinícius, o indivíduo residia com a sobrinha na casa de sua mãe à época dos fatos. As investigações tiveram início após denúncias do Conselho Tutelar.
Após diligências investigativas, o suspeito foi indiciado pelo crime e condenado a 25 anos e sete meses de prisão. “Ele estava cumprindo a pena sob monitoramento eletrônico, porém rompeu a tornozeleira em abril deste ano. Em razão disso, o mandado de prisão foi expedido devido à regressão de regime”, explica o delegado.
DENÚNCIAS
A Polícia Civilsolicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do procurado. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da Polícia Civil, 181, do Disque-Denúncia ou no (42) 9970-8459, diretamente à equipe de investigação.
Fonte:Gmais Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário