A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar à 01h54, no bairro Santa Cruz. No local, o solicitante contou que durante a briga generalizada no bar, foi agredido com uma garrafa na cabeça, o que gerou lesões aparentes com pouco sangramento. Ele disse que não sabia quem seriam as pessoas envolvidas na briga e nem quem lhe agrediu. Disse somente que viu ser uma pessoa mulher. Ele afirmou que iria procurar atendimento médico sozinho.
Enquanto a equipe policial prestava atendimento, um amigo do solicitante estava visivelmente embriagado e alterado com a situação, desobedecendo as ordens da equipe policial para que se mantivesse fora do estabelecimento para evitar maiores transtornos. Em determinado
momento, a vítima começou a desacatar a equipe policial. Ele foi orientado para que parasse com as ofensas, caso contrário seria proferida voz de prisão a ele.
Após a orientação, ele fez xingamentos e acabou recebendo voz de prisão. Os envolvidos foram encaminhados para lavratura do Termo Circunstanciado.
Fonte:Gmais Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário