quinta-feira, 20 de junho de 2024

Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Cantor formou dupla com Ralf e foi uma das grandes vozes do sertanejo


O cantor Chrystian, uma das grandes vozes do sertanejo, morreu aos 67 anos, na noite dessa quarta-feira (19 de junho), em São Paulo. Com seu irmão Ralf, ele formou uma das duplas mais populares pelo país, fazendo sucesso em diferentes décadas.

Por meio de um comunicado, a notícia foi confirmada pela família e equipe do cantor. A causa da morte não foi revelada, mas na quarta, pela manhã, ele passou mal em casa e precisou ser hospitalizado.

Em fevereiro deste ano, Chrystian foi internado no Hospital do Rim, da Fundação Oswaldo Ramos, em São Paulo. Depois de passar por exames, ele recebeu um transplante de rim, com a sua esposa, Key Vieira, como a doadora do orgão.

"Neste momento de profunda dor, encontramos consolo nas memórias dos momentos felizes e nas canções que ele nos deixou. Agradecemos de coração todo o apoio, carinho e respeito que recebemos dos fãs, amigos e colegas de profissão", escreveram família e equipe do cantor.

Ele também tinha uma carreira solo, com álbuns gravados nas décadas de 70, 80 e 2000.

Com seu irmão, formou a dupla Christian e Ralf nos anos 80. Foram décadas de muito sucesso, lançando hits, como "Cheiro de Shampoo", "Nova York", entre outros.

Fonte: Gmais Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário