Desde domingo (09/06), o caminhoneiro de Turvo (Vilson do Vade) estava com dores nas costas. Durante a viagem para o Rio de Janeiro, ele teve febre, fortes dores no corpo e fraqueza.
Na sexta-feira, ao chegar para carregar em uma empresa na cidade de Piracicaba-SP, apresentou um quadro preocupante e foi levado ao pronto-socorro, onde foi medicado e voltou para o caminhão.
Na noite do mesmo dia, ele piorou e, pela manhã, foi levado novamente ao pronto-socorro pelo Seu Toninho. Lá, fez exames e foi encaminhado para a emergência devido aos resultados alterados dos exames. Em seguida, foi transferido para o Hospital Fornecedores de Cana de Piracicaba-SP, onde foi internado na UTI em estado grave.
Vilson continua sendo assistido pela equipe médica do hospital, e seu diagnóstico ainda é incerto. O primeiro diagnóstico foi de infecção renal e presença de uma bactéria resistente.
A família agradece por tantas mensagens de apoio e carinho que têm recebido, e pelas inúmeras orações pela recuperação de Vilson.
"Seguimos firmes na fé e continuamos pedindo orações pela melhora da sua saúde e sua recuperação".
Fonte:Blog do Elói
Nenhum comentário:
Postar um comentário