Uma tentativa de fuga inusitada mobilizou a Polícia Militar e terminou com a prisão de um homem em Clevelândia, no Sudoeste do Paraná. O suspeito é acusado de furtar três veículos diferentes e se envolver em dois acidentes consecutivos durante a fuga.
De acordo com a polícia, tudo começou em Reserva do Iguaçu, onde o homem furtou um Gol antigo. Na tentativa de escapar pela PR-459, sentido Foz do Jordão, ele acabou perdendo o controle da direção e colidiu contra um paredão de pedras, nas proximidades da Usina de Salto Segredo.
Mesmo após o acidente, o suspeito não desistiu. Ele abandonou o primeiro carro e furtou uma Fiat Strada com placas de Foz do Jordão, seguindo em direção a Candói. A fuga foi interrompida pouco depois, quando o combustível da caminhonete acabou.
Sem se render, o homem seguiu a pé e furtou um terceiro veículo, outro Gol, continuando a fuga rumo à região Sudoeste do Estado.
A sequência de furtos e acidentes só terminou em Clevelândia, onde o suspeito provocou uma nova colisão, desta vez contra um muro e também contra uma viatura da Polícia Militar. Após a batida, ele ainda tentou fugir a pé, mas acabou sendo preso.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Pato Branco, onde permanece preso. Ele responderá por múltiplos furtos, danos e tentativa de fuga da polícia.
Fonte: Portal RSN

Nenhum comentário:
Postar um comentário