Na noite de sábado, 1º de novembro de 2025, um grave acidente na rodovia BR‑373, no município de Guamiranga, no Paraná, deixou quatro pessoas mortas.
Foram identificados os quatro mortos:
-
Arilson Guembarski, 23 anos;
-
José Acir de Meira, 59 anos;
-
Nerci de Andrade, 52 anos;
-
Sebastião Lima da Silva, 44 anos.
Entre eles, Nerci e Arilson eram mãe e filho, moradores da localidade de Rio d’Areia, em Prudentópolis. José e Sebastião residiam na localidade de Boa Vista, em Guamiranga.
Todos os quatro ocupavam um veículo Volkswagen Gol que colidiu com uma picape Toyota Hilux, sendo que um terceiro carro, um Volkswagen T‑Cross, também se envolveu no acidente.
-
Nerci e Arilson terão o velório em residência na localidade de Rio d’Areia e o sepultamento no cemitério de Prudentópolis, às 15h desta segunda‐feira (3).
-
José e Sebastião terão o velório na capela da Comunidade Boa Vista e serão enterrados também às 15h, no Cemitério de Boa Vista.
Este tipo de tragédia lembra a todos da extrema importância de atenção redobrada nas rodovias, seja pela condição da pista, velocidade ou atenção à sinalização. O envolvimento de três veículos mostra como acidentes múltiplos podem agravar o balanço de vítimas e complicar a dinâmica de socorro.



Nenhum comentário:
Postar um comentário