Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante após matar a própria mãe dentro do apartamento onde moravam, no Guará II, no Distrito Federal. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (20).
A vítima foi identificada como Maria Elenice de Queiroz, de 61 anos. O suspeito é Vinícius de Queiroz Nogueira Dourado, estudante do 5º semestre de Economia da Universidade de Brasília (UnB). Ele vivia no local com a mãe e a avó e, segundo familiares, enfrentava um quadro de depressão profunda.
De acordo com informações repassadas pela avó ao portal Metrópoles, Maria Elenice chegou em casa por volta das 20h30, como fazia rotineiramente após o trabalho, e foi até o quarto do filho para saber como ele estava. Nesse momento, ela foi atacada.
A avó relatou que ouviu gritos pouco depois, mas inicialmente acreditou que fossem de outra criança do prédio. Em seguida, Vinícius saiu do quarto e afirmou: “Eu matei a minha mãe, com uma faca”.
Desesperada, a idosa começou a pedir ajuda e questionou o neto, que teria respondido que sofreu um “surto”. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Maria Elenice já estava em parada cardiorrespiratória quando o socorro chegou.
A Polícia Militar prendeu Vinícius em flagrante. Segundo os policiais, ele estava sentado no sofá do apartamento no momento da abordagem e teria demonstrado frieza. O caso será investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal.
Fonte NH Noticias

Nenhum comentário:
Postar um comentário