quinta-feira, 3 de março de 2022

Funcionários de uma farmácia reagem a assalto e ladrão acaba preso em GuarapuavaMarginal chegou a fugir, mas foi localizado pela PM


A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar à 00h, na rua XV de Novembro, no Centro da cidade. De acordo com as informações repassadas à equipe, havia chego em uma farmácia um homem de cor branca e estatura mediana com camiseta branca e calção cinza e tentado efetuar um assalto. De posse das características as, os policiais iniciaram patrulhamento, sendo que foi efetuada abordagem a um homem com as características repassadas próximo ao local do fato. Em busca pessoal nada de ilícito foi localizado. No entanto, ao ser questionado sobre o fato, o suspeito, de 32 anos, confirmou ser ele a pessoa que teria tentado roubar a farmácia.

No estabelecimento, os funcionários disseram que o autor chegou no local e disse que gostaria de comprar um hidratante e um desodorante, e já no interior da farmácia anunciou o roubo, afirmando que queria dinheiro, fazendo menção de estar armado. Na seqüência, ele se deslocou até o balcão de vendas, onde abriu uma gaveta e não encontrou nada. Foi até o caixa onde arrancou a gaveta, causando dano ao estabelecimento. Nesse instante, os funcionários entraram em luta corporal para tomar a posse dos pertences que estavam sendo levados pelo autor, que fugiu sem conseguir levar nada.

Diante dos fatos, o autor e as vítimas e testemunhas foram encaminhados até a 14ªSDP.

FONTE: https://gmaisnoticias.com/funcionarios-de-uma-farmacia-reagem-a-assalto-e-ladrao-acaba-preso-em-guarapuava

Nenhum comentário:

Postar um comentário