segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

Mulher é baleada pelo marido no distrito da Palmeirinha, em GuarapuavaVítima tentou fugir, mas acabou baleada


Uma mulher de 39 anos foi baleada pelo marido na noite desse sábado (25 de fevereiro) no distrito guarapuavano da Palmeirinha, em Guarapuava.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 19h17, através de diversas solicitações de pessoas que presenciaram a tentativa de feminicídio. De acordo com as informações, após ter sido baleada, a mulher fugiu para uma área de mata, onde aguardou por socorro. Ainda segundo informações, o marido da vítima portava duas armas de fogo, sendo um revólver e uma carabina 22.

No local, os policiais não encontraram o agressor e foram informados que a vítima foi encaminhada para atendimento médico na UPA Primavera. Ainda na casa onde ocorreram os fatos, os policiais foram informados que o agressor, de 35 anos, fugiu para uma área de mata, levando o filho do casal, de quatro anos.

As equipes foram em busca do autor e da criança e, na casa do pai do agressor, foi recebida a informação de que a criança foi deixada pelo autor, que estava a pé, na casa de um padrinho. Ele afirmou a testemunhas que “iria matar a esposa e depois se suicidar”.

A criança foi entregue sem ferimentos aos cuidados da avó.

O agressor não foi localizado.

Na UPA Primavera, a vítima contou aos policiais que foi agredida por toda a noite pelo marido, mas que temendo pela sua vida e pela vida do filho, não pediu ajuda. Disse ainda que o marido passou o dia fora e voltou a tarde alcoolizado, e que tentou matá-la disparando vários tiros de carabina. Ela afirmou que conseguiu correr em zigue-zague, pois sabia que dessa forma era mais difícil ser atingida. Porém, ela acabou atingida por um disparo na perna direita.

A vítima foi orientada e repassada à Polícia Judiciária. O agressor está sendo procurado.

Fonte:Gmais notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário