Pai arrastado com a família para rio
Família tentou atravessar estrada alagada e teve carro arrastado por enxurrada, dizem bombeiros. Pai e mãe foram encontrados com vida, mas filha de dois anos morreu dentro do veículo, que ficou submerso.
Pai de família arrastada de carro para rio é achado vivo em Irati
Cleomar Elton van Ryn, que foi localizado no início da noite de segunda-feira (9) após ter o carro da família arrastado para um rio, estava debilitado e em estado de choque, afirma o Corpo de Bombeiros.
O sargento Gerson Machado conta que o homem de 35 anos foi avistado por vizinhos perto da própria residência, que fica próxima ao rio. O caso aconteceu em Irati, na região central do Paraná.
"Ele foi conduzido ao hospital. Não tinha lesões aparentes, mas estava bastante debilitado e também em choque por todo o acontecido. A correnteza estava puxando muito, deve ter se desgastado bastante para sair do local", relata.
Na noite de domingo (8), o carro que Cleomar conduzia foi arrastado para o Rio Preto ao tentar atravessar a ponte de uma estrada rural que estava alagada. A esposa dele, Tatiane Furman, de 26 anos, foi encontrada na mesma noite, com ferimentos leves. O corpo da filha de dois anos do casal foi localizado no final da tarde de segunda (9), dentro do carro submerso.
Os bombeiros foram acionados por volta das 21h20 de domingo (8) por um morador da localidade de Mato Queimado, que disse ter visto o incidente.
A equipe afirma que, ao chegar no local, populares indicaram a possível localização de Tatiane, que estava no banco do passageiro.
"Foi possível ouvi-la gritando em meio à mata alagada", explicam os bombeiros.
Ela foi encontrada presa em alguns galhos, com ferimentos leves. Devido à forte correnteza, o resgate levou cerca de uma hora, dizem os bombeiros.
"Estima-se que no local a profundidade estaria perto dos seis metros e com forte correnteza devido à cheia do rio", aponta a corporação.
Na sequência, os bombeiros iniciaram as buscas por Cleomar, pela criança e pelo veículo.
O carro foi encontrado no final da tarde de segunda (9), com o corpo da criança no interior do veículo. Ele estava submerso, a cerca de 80 metros da ponte.
Horas depois, Cleomar foi avistado por vizinhos, já fora da água.
Fonte:G1 PR e RPC
Nenhum comentário:
Postar um comentário