Uma briga em um evento beneficente acabou com dois homens com os rostos cortados com o vidro de copos nesse domingo (12 de maio) em Guarapuava.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 20h30, no bairro Industrial.
As duas vítimas da briga, ambos de 22 anos, estavam em atendimento na UPA, e contaram que estavam em um evento beneficente, sendo que em dado momento, um homem de 32 anos estaria com seu veículo Audi A3, de cor branca, acelerando e realizando manobras exibicionistas, sendo que as vítimas foram tentar conversar com o autor para não fazer tal atitude. Porém, o autor teria pego um copo de chopp e jogado na cara das vítimas, bem como teria quebrado o mesmo copo e utilizando como arma para cortar o rosto das vítimas.
Uma equipe do Samu foi acionada e os socorristas prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam as vítimas para a Upa Trianon para os cuidados médicos.
Os policiais realizavam patrulhamento quando viram o veículo Audi, envolvido na situação de lesão corporal. O motorista, de 32 anos, foi identificado e abordado. Ele confirmou envolvimento na situação anterior. Junto com ele estava um homem de 26 anos, que estava com a roupa suja de sangue e teria presenciado a briga, o mesmo foi encaminhado como testemunha na situação.
Todos os envolvidos foram encaminhados à Polícia Judiciária, para os procedimentos cabíveis.
Fonte:Gmais Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário