terça-feira, 28 de maio de 2024

Homem vai cobrar dívida em revenda de carros e é recebido com socos e tiro pelo empresário, em Guarapuava Vítima também foi perseguida de carro pelo agressor


Um homem de 36 anos foi cobrar uma dívida em uma revenda de carros e foi recebido com socos e um disparo de arma de fogo pelo empresário nessa segunda-feira (27 de maio) em Guarapuava.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 17h, no bairro Vila Carli. No local, o solicitante contou que, nessa segunda, por volta das 16h30, foi até uma revenda de veículos fazer a cobrança de uma negociação de carros e foi recebido a socos pelo proprietário do estabelecimento, o qual a vítima conhece apenas pelo primeiro nome.

O homem contou aos policiais que fez a venda de um veículo para o agressor a aproximadamente dois meses, e que na negociação ele recebeu uma motocicleta e o comprador pagaria ainda a quantia em dinheiro dentro de 30 dias. Após os primeiros 30 dias, o empresário afirmou não ter dinheiro e pediu mais 30 dias, o que foi acatado pela vítima. Nessa segunda (27), após passados os 60 dias combinados, o solicitante foi até a revenda para fazer a cobrança da quantia devida, sendo recebido com um soco no olho direito e nariz, gerando um hematoma no olho e sangramento no nariz. Após a agressão física, o empresário teria sacado uma arma de fogo e atirado em direção ao solicitante, vindo a acertar o paralama traseiro direito do veículo Fiat Mobi de um terceiro, identificado como um homem de 25 anos, o qual foi também testemunha dos fatos.

Após a agressão, o solicitante saiu correndo, momento que vendedores da loja, os quais não soube identificar, correram até o veículo e desferiram chutes, vindo a amassar a porta do passageiro dianteira e danificar também o retrovisor do carro dele. A vítima conseguiu ligar o carro e sair do local, sendo perseguido pelo agressor numa camionete azul por várias ruas do bairro até perder ele de vista.

Por fim, o solicitante foi orientado e decidiu registrar o Boletim de Ocorrências, para providências futuras.

Fonte:Gmais Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário