Dois homens foram presos após uma intensa perseguição policial nessa quinta-feira (12 de setembro) em Guarapuava. Várias imagens e vídeos circulam nas redes sociais, com um Ford Fusion fugindo em alta velocidade sendo perseguido por viaturas da Polícia Militar.
A ocorrência foi registrada às 19h30, no bairro Conradinho. Uma equipe policial, durante patrulhamento pela avenida Paraná, avistou um veículo Ford Fusion cinza, que estaria supostamente envolvido em um homicídio, conforme Boletim de Ocorrência. O condutor, de 22 anos já era conhecido pelas equipes por envolvimento em diversos crimes, foi identificado, e o veículo estava relacionado a um roubo ocorrido na mesma data.
Ao tentar realizar a abordagem, o motorista não obedeceu e fugiu em alta velocidade por várias vias. Outras equipes foram acionadas para localizar o veículo, e no bairro Conrradinho, populares informaram que o carro havia entrado em uma residência. As equipes cercaram o local e o motorista tentou novamente fugir, mas foi abordado e preso em uma casa vizinha.
Nesse momento, outro morador da residência, de 27 anos, fugiu pela janela, não acatando a ordem de parada das equipes. Ele foi abordado após pular várias casas nas proximidades, e foram encontradas munições calibre .32, que ele admitiu serem de sua posse, motivando sua tentativa de fuga.
Os dois foram presos e encaminhados à 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.
Fonte:Gmais notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário