Na tarde deste domingo (16), um homem foi encontrado morto em uma propriedade rural no bairro Industrial, em Guarapuava. A situação mobilizou equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica.
Segundo informações, dois jovens, de 23 e 30 anos filhos dos caseiros da propriedade, relataram que estavam pescando em um dos lagos do local por volta das 16h quando ouviram gritos. Inicialmente, pensaram que pudesse ser o filho do homem de 30 anos brincando, o que era comum.
Ao retornarem para a sede da propriedade, por volta das 18h, conhecida como Cabanha Barbosa, encontraram um homem caído sobre a cerca elétrica próximo ao lago maior. Eles desligaram imediatamente a energia, mas perceberam que a vítima já estava sem sinais vitais. Em seguida, comunicaram o gerente da propriedade, que acionou a Polícia Militar.
Aos policiais, os dois afirmaram não conhecer o homem encontrado. A Polícia Científica realizou a perícia no local e constatou que a vítima não portava documentos ou qualquer forma de identificação, impossibilitando o reconhecimento até o momento.
O corpo foi recolhido e o caso segue sob investigação. A Polícia Civil deve apurar as circunstâncias da morte e tentar identificar a vítima.
A Polícia Militar elaborou o boletim de ocorrência para registro da situação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário