Na noite de sexta-feira, 31 de outubro, a Polícia Militar do Paraná atendeu diversas denúncias anônimas relatando movimentação de venda de drogas em um bairro de Santa Maria do Oeste.
Durante patrulhamento e diligência no local apontado, os agentes identificaram o endereço de um suspeito, de 35 anos, no qual havia intensa movimentação típica de ponto de tráfico. Ao tentar ser abordado o homem tentou fugir, mas foi imediatamente contido.
Durante a ação, os policiais perceberam que o suspeito jogou fora certa quantidade de substância semelhante à maconha. Após buscas no entorno, foram encontradas três porções totalizando 31,5 gramas.
No imóvel do suspeito foram encontrados ainda rolos de plástico usados para embalar entorpecentes, uma balança de precisão, três porções embaladas prontas para venda pesando 8,8 gramas, e um pedaço maior da droga de 144,1 gramas. Parte da droga estava escondida dentro de um colchão e travesseiros, outra parte na área externa da casa.
Também no local, um homem de 33 anos (irmão do autor) e sua cunhada apareceram e tumultuaram a abordagem. Eles foram orientados a se afastar e a ocorrência prosseguiu.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Pitanga com todo o material apreendido para lavratura de flagrante e demais procedimentos legais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário