A Polícia Civil de Cândido de Abreu prendeu, na manhã desta quarta-feira (26), um jovem de 19 anos que estava sendo investigado por diversos crimes. Entre as acusações estão estupro de vulneravel ameaça, produção de cena de sexo envolvendo adolescente, divulgação e armazenamento desse tipo de material.
A investigação teve início após a direção de um colégio do município informar à polícia sobre um vídeo envolvendo uma menor que estaria circulando nas redes sociais. Com base em depoimentos e identificação do suspeito, o Judiciário decretou a prisão temporária para garantir o andamento das diligências.
Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão na residência do investigado, os policiais localizaram 44 munições intactas de calibre .22, duas munições deflagradas de calibre .38 e uma arma de fogo pertencente ao pai do jovem, um homem de 55 anos. Ele foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo.
O delegado da comarca, Dr. Neto, reforçou a importância da colaboração da população na proteção de crianças e adolescentes.
“Quem produz, armazena e/ou divulga conteúdo sexual envolvendo criança ou adolescente pode ser punido com pena de reclusão”, destacou.

Nenhum comentário:
Postar um comentário