quinta-feira, 13 de novembro de 2025

JÚRI POPULAR ABSOLVE HOMEM QUE MATOU ESTUPRADOR QUE ABUSOU DE MENINA DE 8 ANOS

O júri popular absolveu Samuel, que na companhia de outros três homens, matou a tiros um homem (foto anexa) que havia estuprado uma menina de 8 anos no Paraná.

Samuel chegou um dia à casa da irmã dele e foi recebido aos prantos por ela. Um homem identificado como Antônio Josimar, de 32 anos (com longa ficha criminal) entrou na casa e violentou sexualmente a sobrinha dele.

Ele registrou um boletim de ocorrência, mas duas semanas depois, percebeu que nada estava sendo feito pelos agentes e o homem continuava solto.
Por conta própria, com mais três homens (que também foram inocentados) ele identificou Antônio e conseguiu a localização dele. Dando sequência do plano foi uma emboscada que culminou na morte do estuprador com 11 tiros.
De acordo com Samuel, a família chegou a registrar um boletim de ocorrência e repassar todas as informações à polícia, mas não viu avanços na investigação.

“Depois de duas semanas começou a crescer a revolta. Não dá pra deixar que os outros cuidem, porque não estavam cuidando. Descobri que ele estava em Santa Catarina. Foi uma sensação como se eu tivesse ficado cego, deu um branco na minha mente. A emoção tomou conta da razão. Quando vi, já estava feito".

Fonte: Garça News

Nenhum comentário:

Postar um comentário