sexta-feira, 21 de novembro de 2025

Mulher deixa 62 pedras de crack escondidas em banheiro na Palmeirinha após confusão familiar.

No distrito da Palmeirinha, em Guarapuava, duas ocorrências envolvendo a mesma mulher de 24 anos mobilizaram as forças de segurança nesta quarta-feira (19).

SURTO PSICÓTICO E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA PELA MANHÃ

Por volta das 11h, equipes da Polícia Militar prestaram apoio ao SAMU após a jovem, grávida de cinco meses, entrar em surto psicótico e ameaçar familiares com uma faca.

Ela relatou aos policiais que possui uma medida protetiva contra o marido, de 31 anos. Mesmo ciente da restrição, o casal havia reatado o relacionamento cerca de três meses atrás.

Ainda segundo a mulher, por ciúmes, o marido teria lhe desferido um soco no rosto. Apesar da agressão, não foram constatadas lesões aparentes. As partes foram encaminhadas à 14ª SDP para que os procedimentos cabíveis fossem realizados.

APREENSÃO DE DROGAS À TARDE

Mais tarde, por volta das 16h45, a PM retornou ao distrito após uma moradora encontrar um frasco com 62 pedras de crack, totalizando 18,2 gramas, escondido no banheiro da casa de sua mãe.

A denunciante afirmou que o entorpecente teria sido deixado no local pela sua cunhada a mesma mulher envolvida na situação de violência doméstica ocorrida horas antes.

Quando os policiais chegaram, a suspeita já havia fugido. As drogas foram apreendidas e encaminhadas à 14ª SDP, onde o caso segue sendo investigado.

Fonte: Blog do Eloi

Nenhum comentário:

Postar um comentário