Dois homens foram presos após tentativas de furtos em mercados de Guarapuava, nesse sábado (23 de julho). Os crimes aconteceram na Vila Bela e no bairro Residencial 2000.
A primeira ocorrência foi registrada pela polícia por volta das 15h30 na Vila Bela. De acordo com a polícia, uma equipe foi acionada via 190 pela gerente de um mercado, a qual informou que um homem tentou furtar produtos alimentícios. No local foi identificado o autor, de 22 anos. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia.
Já a segunda situação foi registrada por volta das 20h, no bairro Residencial 2000. Segundo a polícia, no local o autor já havia sido contido por terceiros. Em contato com um homem, de 25 anos, proprietário do mercado, o qual relatou que estava nos fundos do mercado encerrando as atividades momento em que um homem entrou, rendendo-o, e quando foi tentar se desvencilhar, o homem lhe desferiu um golpe com o canivete e atingiu seu abdômen, causando um corte superficial, vindo a cortar a blusa e a camiseta, foi quando conseguiu correr e pedir socorro e o autor foi até os caixas na parte da frente do mercado e roubou certa quantia em dinheiro e uma sacola com alguns maços de cigarros e bingos.
Próximo ao local, havia dois policiais, momento que ouviram o pedido de socorro da vítima, os quais imediatamente correram até o mercado, sendo que o autor investiu contra os dois, jogando nos uma embalagem e na tentativa de se desvencilhar de ambos, causou danos em algumas mercadorias e acabaram entrando em vias de fato, logrando êxito na abordagem no pátio do mercado, contendo até a chegada das demais equipes no local.
O autor foi identificado como sendo homem, de 31 anos, ao qual foi dado voz de prisão e encaminhado o autor até a Delegacia para seguir com os procedimentos cabíveis. Com o autor foi localizado aquantia de R$ 164,50 e dois maços de cigarro, no interior do mercado uma sacola com mais alguns maços de cigarros e alguns bingos, prontos para serem subtraídos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário