A Polícia Militar de Guarapuava registrou três ocorrências de violência doméstica nas últimas horas. Em uma das situações a vítima foi segurada pelo pescoço pelo companheiro.
De acordo com o relatório da polícia, por volta das 22h desse sábado (23 de julho), no bairro Boqueirão, uma mulher, de 20 anos, informou aos policias, que tem um relacionamento com um rapaz, de 23 anos, e que o relacionamento é conturbado e que há alguns dias atrás acabaram se desentendendo e ela foi agredida por ele vindo a sair da casa e voltar a viver na casa de sua família e nesse sábado (23), o rapaz a empurrou, e com as duas mão a segurou pelo pescoço tentando lhe esganar. Após o fato o agressor saiu do interior da casa a deixando fechada, que então ela pediu para que abrisse a porta para pudesse ir para casa de seu tio com as crianças, porém ele negou-se a abrir.
As partes foram encaminhadas até a Delegacia.
NO MORRO ALTO
Por volta das 01h desse domingo (24), no bairro Alto da XV, o Conselho Tutelar acionou uma equipe policial e informou que recebeu uma denúncia de que em uma residência estaria ocorrendo violência doméstica e que teria três crianças. A equipe no local, conversou com a mulher, de 47 anos, a qual estava com sintomas de embriagues e relatou que estava na residência, quando teve uma discussão com seu marido, de 36 anos, o qual lhe empurrou e bateu sua cabeça na bicicleta, momento que saiu correndo com os três filhos e foi na casa do vizinho pedir ajuda.
A equipe foi até a residência e localizou o homem, o qual estava bastante alterado e com sintomas de embriagues, fazendo xingamentos aos policiais. Foi acionado a conselheira tutelar, a qual compareceu e encaminhou as três crianças.
NO BOQUEIRÃO
Já no bairro Boqueirão a ocorrência foi registrada por volta das 23h. Segundo a polícia, uma mulher entrou em contato com a equipe via 190 e informou que estava trancada no banheiro da sua casa, seu marido, de 50 anos, estava portando uma faca e lhe ameaçava. Quando a equipe chegou, a mulher já estava no pátio e o homem tentou correr, mas foi alcançado pela equipe. Não estava com a faca e, não quis dizer onde havia a escondido.
A vítima ainda relatou que foi xingada e disse não possuir lesão, mas que tinha interesse na representação contra o autor. Foi dada voz de prisão ao homem, o qual possuía sinais de embriaguez.
As partes foram encaminhadas a Delegacia para as providências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário