quarta-feira, 14 de janeiro de 2026

Empresária guarapuavana Nadia Brolin morre em grave acidente na PR-170

 

Um grave acidente de trânsito registrado nesta quarta-feira (14) na PR-170 resultou na morte da empresária guarapuavana Nadia Brolin. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) recebeu o chamado no final da manhã e deslocou equipes até o local da ocorrência, nas proximidades da empresa Polijuta.

Ao chegarem, os socorristas encontraram o veículo tombado às margens da rodovia. Nadia estava encarcerada no automóvel e, apesar de utilizar o cinto de segurança, apresentava traumatismo cranioencefálico (TCE) grave, já estando em óbito no momento do atendimento.

Imagens de câmeras de monitoramento de empresas vizinhas flagraram o momento exato do acidente. Por volta das 12h23, conforme o registro do vídeo, o carro aparece em alta velocidade, perde o controle logo após uma tentativa de ultrapassagem, sai da pista e capota diversas vezes, levantando uma intensa nuvem de poeira e destroços. O veículo avançou sobre a vegetação lateral e só parou após sucessivos impactos.

Nadia Brolin era uma figura conhecida e atuante no meio empresarial de Guarapuava. Formada em Farmácia Generalista, com especialização em Estética, ela administrava, ao lado do marido Luis Henrique Silva, importantes marcas na cidade, como as franquias da Igui Piscinas e da Todeschini.

Além disso, era proprietária do Espaço Calmare, empresa voltada a acabamentos de alto padrão e móveis externos. Nadia deixa o marido e a filha Alice Brolin.



Nenhum comentário:

Postar um comentário