quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

Nesta segunda-feira (19), foi dia das escolas da rede municipal de ensino receberem o bom velhinho.


A Secretaria Municipal de Educação está presenteando os alunos com um tablet lousa mágica, que estimula a imaginação e o aprendizado de uma forma lúdica e divertida.

Todas as instituições de ensino da rede municipal receberão a visita do Papai Noel no decorrer desta semana, em programações definidas pelas direções de cada escola.

Fonte: Prefeitura do Turvo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário