quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

Nesta segunda-feira (19), a Secretaria Municipal de Saúde confirmou 23 novos casos positivos para a Covid-19. Atualmente encontram-se 60 casos ativos, que correspondem aos que possuem a capacidade de transmissão do vírus.Não há casos suspeitos ou internados.


Fonte: Prefeitura do Turvo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário